#main-nav ul li.menu-item-home a , #main-nav ul li.menu-item-home.current-menu-item a{ background-image: none !important; text-indent: 0; }
HOME » BELEZA » Prevenindo as estrias!

Prevenindo as estrias!

Boa noite, minhas leitoras queridas!!! Como vocês estão?? Quanta saudade!!

 

Estou sumida com tudo, sei disso, blog, diários de gravidez e por aí vai, rs!! Mil desculpas!!! Quem me acompanha pelas redes sociais Facebook (BelezaDupla) e Instagram (@belezadupla) sabe o que andei aprontando durante esse sumiço e nessa gestação, né?! Já estou com 6 meses!!! Nem acredito, como voa!!!

 

Contando resumidamente pra vocês: há uma semana consegui pegar uma folga no trabalho e fui para Miami com meu marido, que estava em férias, para fazer o enxoval do Romeo, e dar uma descansadinha rápida! Ficamos uma semana inteira lá, foi corrido, mas valeu muuuito a pena!! Prometo que estou preparando um post só sobre isso! E desde que voltei, já retornei a rotina normal de trabalho, com exames, médico, reforma de apê na fase final e por aí vai! Nem preciso falar da loucura, né?!

 

Mas hoje a dica vai para as gravidinhas e futuras mamães, vou falar sobre nossos aliados contra as temidas estrias durante a gravidez!!! Bom, cremes para gestantes tem de monte, óleos também, e cada um tem uma opinião sobre tal produto, e aqui vou dar a minha, ok?? Ah, lembrando que também tem de todos os preços, mas no geral, são bem carinhos, eu pelo menos acho!! Vamos lá…desde que eu descobri a gravidez, pesquisei na internet sobre os melhores cremes anti-estrias e achei vários nomes, mas é claro, que o Mustela é o mais famoso, o queridinho entre as famosas e as blogueiras, e também, o mais caro né?! rs Mas também ouvi falar bastante de outros como: Luciara, Mater Skin, da Ligia Kogos, da Loccitane, da Natura – da linha Mamãe e Bebê, dentre outros!

 

IMG_7390

meus aliados queridos!!

 

Fui nessas farmácias com vários produtos cosméticos e fui lendo os rótulos, de um por um, pra fazer minhas escolhas! Decidi de início, pelo Luciara, e deixei o Mustela, que era mais caro, pra comprar no exterior, que é mais em conta! Luciara – minha opinião – muito consistente e difícil de espalhar! Claro, que é bom, por ser bem concentrado, mas achei “chatinho” pra passar todo dia! O bom é que é sem cheiro! Aí, minha mãe chegou com um maravilhoso, que desliza que é uma coisa, e hidrata muito pois contém colágeno, semente de uva, vitaminas e tal…é o creme da Ligia Kogos! Aí então, fiquei alternando entre os dois, até ir viajar e comprar outros lá!! Entre Luciara e Ligia KOgos, fico sem dúvida alguma, com a segunda opção!! Sem falar que é um pouco mais barato, o Luciara, paguei 75 reais e o Ligia Kogos minha mãe pagou 58, e durou quase 3 meses!!

 

IMG_7387

Os de agora, que estou adorando! Ahh Palmers…como foi bom te descobrir 🙂

 

Aproveitando a viagem para os Estados Unidos, comprei o tal Mustela, que por sinal também achei caro lá, mas obvio, que mais em conta do que aqui! E comprei  também um super famoso e bem mais barato, da marca Palmers!! Amei essa dica!! Pesquisei muito antes de ir, e já cheguei lá sabendo que queria comprar logo nos primeiros dias para experimentar! Enquanto no Mustela paguei uns 37 dólares, num tubo da Palmers, paguei 6 dólares!!! PASMEM!!! E juro, estou achando ótimo, a consistência, o cheirinho e a hidratação!! Quando tomo banho no dia seguinte ainda sinto ele impregnado na pele!! Mas não posso falar mal do Mustela, adoro a textura, a hidratação e o cheiro! E é ótimo para passar!! Intercalo dois dias do Palmers e um do Mustela, mas olha gente, eu ficaria só com o Palmers tranquilamente, viu!! E junto a tudo isso, quando lembro, passo um óleo durante o banho, comprei o Natura Mamãe e Bebê e adoro!!

 

IMG_7393

 

Por enquanto estou passando só uma vez ao dia, pouco eu sei, mas logo vou intensificar! rs Uso esses cremes na região do quadril, bumbum, barriga e seios, e no resto do corpo alterno entre o Cetaphil, que amo, e o Aveno!

 

E atenção, mais uma coisa, as estrias dependem muito da pele de cada uma e da genética também, tem mulheres que não usam produtos caros e não ficam com uma marca durante toda a gestação, enquanto outras usam e abusam de váaarios produtos, e ficam com estrias mesmo assim!! O jeito é fazer nossa parte e relaxar, ahhh, e beber muita água!! Os médicos, no geral, dizem que isso sim faz muita diferença na pele da mulher!!

 

E vocês, o que estão usando ou usaram??

 

Beijos e boa semana!!!

 

 

 

 

 

2 comentários

  1. Louise, como a barriga cresceu, está linda! No começo do ano que vem vou encomendar o meu bebê também e já anotei todas as dicas dos creminhos para as estrias. Também quero fazer o enxoval em Miami, quando engravidar, então, aguardo o próximo post! rs
    Beijos

  2. Cresceu mesmo, Helô! Agora disparou!! As vezes eu me olho no espelho e me assusto!! rs Mas é uma delícia, sensação melhor do mundo!! <3
    Prometo que vai sair esse post do enxoval, acho que consigo postar na semana que vem, vamos ver!! rs
    E que boa notícia essa sobre sua "encomenda"!! Que maravilha! Deus te abençoe!
    Beijos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top