#main-nav ul li.menu-item-home a , #main-nav ul li.menu-item-home.current-menu-item a{ background-image: none !important; text-indent: 0; }
HOME » GRAVIDEZ » Menino ou menina?? Meu príncipe chegando…

Menino ou menina?? Meu príncipe chegando…

Oii, queridas!!! Tudo bem com vocês??

 

boy

 

Não consegui colocar esse post na sexta, no “Diário de grávida”, como havia planejado, mas aqui está!!! Há exatamente uma semana descobri que estou `a espera de um menino!!!!! Meu príncipe Romeo é quem está aqui dentro da minha barriga e já tem todo o amor do mundo dessa mamãe babona!!! Ownnnn como podemos amar tanto um serzinho tão pequeno e que ainda nem vimos o rostinho, né gente?!!

 

Bom, mas agora vou falar um pouco sobre essa questão do sexo do bebê e como foi comigo!! Quem já engravidou sabe como são essas coisas, as pessoas mal recebem a notícia da gravidez e já perguntam se é menino ou menina!! Hahaha normal, natural essa curiosidade! E aí, claro, começam os palpites de familiares e amigos! Confesso que eu e meu marido nos divertimos muito nesse período!! Foi uma fase bem gostosa e de uma expectativa boa…sabe aquela ansiedade boa?! Curtam muito essa espera, viu futura mamães?!!

 

Brincadeiras de sexo e tabelas: gente, sei que é só pra se divertir, mas olha…nenhuma tabela funcionou pra mim, todas davam menina!! Aquela de data de concepção, uma chinesa e enfim…MAS as brincadeiras populares deram certo, as três que fiz deram menino!! Fiz a da colher/garfo – que deu garfo=menino! Fiz da aliança pendurada e da mão, quando pedem pra você olhar a sua mão e depende do jeito é um sexo! Enfim, crendices que funcionaram pra mim!

 

IMG_7184

com 16 semanas

 

MAS, quem não aguenta a curiosidade pode fazer o exame de sangue chamado “sexagem fetal” (muitas já conhecem), já a partir de 8 semanas!! Bem no comecinho! O exame é particular e vários laboratórios realizam hoje, o preço varia bastante e de cidade pra cidade! Aqui em São Paulo pesquisei que vai de 290 até 800 reais em média! Assim que descobri que estava grávida (6 semanas) eu e o Fabricio, meu marido, já tínhamos definido que iríamos fazer o exame assim que eu completasse 8 semanas! Mas conforme a ficha da gravidez foi caindo (demorou, viu, rss) nossa curiosidade master “passou”, pelo amor de Deus não pensem que passou toda ela, sou humana rsss, mas aquela “super”, passou sim! Não tínhamos preferência por menino ou menina, assim como todos os pais, só pedíamos a Deus pra vir cheio de saúde e ponto! Acho que sou/fui bem tranquila com tudo isso por dois motivos: confio em Deus acima de todas as coisas, e sei que ele faz tudo perfeito; e segundo pq tanto menino quanto menina tem sua característica especial e encantadora, não adianta, um é um e outro é outro!!

 

IMG_7163

16 semanas

 

Como foi o ultrassom? Então esse foi um episódio bem interessante, pois as avós, bisas e muita gente mesmo, estava palpitando e falando que era uma menina!! Tanto que eu e meu marido já estávamos “acostumados” com a ideia do universo cor-de-rosa! rsrs E no US de 3 meses, o médico também deu o palpite dele baseado em questões técnicas e lançou “menina”, aí pronto, eu e o Fabricio fomos “influenciados” de vez a uma menina!! rs Quando chegamos pra fazer esse ultra de 16 semanas, na segunda passada, o médico colocou o aparelho na minha barriga e na hora já falou: -Erreié um menino!! Na hora eu e meu marido ficamos anestesiadosnão acreditávamos que o nosso Romeo já estava ali surpreendendo e fazendo todos de bobos!! hahahaha Amamossss um menino, eu desde pequena, sonhei em ter meu primeiro filho homem!! E o Fabricio também, estava louco pelo Romeo!!! Várias mamães já me falaram do quanto a relação entre mãe e filho é intensa e especial! Eles são mega carinhosos e apaixonados pela mãe!!

 

E foi assim que meu mundo ganhou cor e agora está todo voltado para meu Romeo!! 🙂

 

Beijos meu e do Romeo e ótima semana a todas!!!  *17 semanas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


Scroll To Top