#main-nav ul li.menu-item-home a , #main-nav ul li.menu-item-home.current-menu-item a{ background-image: none !important; text-indent: 0; }
HOME » BELEZA » Creme caseiro para enrijecer os seios

Creme caseiro para enrijecer os seios

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês??

 

Hoje não vim falar de moda e nem de maquiagem, mas vim trazer uma dica de beleza preciosa pra vocês, especialmente para as mamães grávidas ou que estão amamentando!! Mas, claro, que mulheres que já estão começando a sentir flacidez nos seios e em outras partes do corpo também podem e devem aproveitar!!

 

Vamos lá, a amamentação é fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças e também para criar um laço afetivo entre mãe e filho, né? Porém, muitas mulheres são resistentes a esse momento da vida, e sofrem porque temem que os seios fiquem mais flácidos! A dica então é recorrer ao creme caseiro que vou passar para vocês, feito com pepino, colágeno e gérmen de trigo! Os ingredientes ajudam a deixar a pele e os músculos mais firmes, evitando que os seios caiam! Veja como é fácil preparar!

 

 

Você vai precisar de:

– 1 pepino

– 3 colheres (sopa) de gérmen de trigo

– 1 ampola de colágeno (vocês acham em qualquer farmácia de manipulação)

 

Modo de preparo:

Bata o pepino no liquidificador até ficar bem triturado. Depois coe a mistura em um pano limpo, apertando bem para extrair todo o sumo do pepino. Misture esse líquido ao gérmen de trigo e à ampola de colágeno, até virar um creme homogêneo.

 

Aplicação

Espalhe o creme caseiro e ambos os seios. Deixe agir por cerca de vinte minutos e depois enxágue com água gelada, que ajuda a comprimir os músculos. A solução deve ser aplicada três vezes por semana, em dias alternados.

 

Atenção:  O creme também pode ser aplicado em outras regiões do corpo, como abdômen, coxas, braços e bumbum!

 

Legal e bem fácil, né?! Eu não podia deixar de dividir isso com vocês!! Espero muito que tenham gostado meninas!!

 

Beijão e um fim de semana abençoado e cheio de coisas maravilhosas pra vocês!!

2 comentários

  1. Carolina Cardinale

    Show! Ótima dica!!! =***

  2. Boa né, Carol?!! Também gostei!!
    Beijocasss

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*


Scroll To Top